sexta-feira, 17 de agosto de 2007

4 comentários:

CICLISMO de estrada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CICLISMO de estrada disse...

A Mascote foi desenhada por Cau Hering, impedido de conclui-la pelo Ney, numas de ficar mais barato!! e não é que deu certo!!!!

Tatiana disse...

Conheço Nei como Odair aqui em Florianópolis, respeitado e querido por todos aqui. Mas sabíamos vagamente do Ney empreendedor, proprietario do Kriado. Estamos almoçando em Camboriu, e encontramos a Cintya, eu não a conhecia, mas ela movida por emoção me fez sentir como se o Kriado nunca deixara de existir. Falava de tudo que vivera naquele bar, amor, amizades, e ate seu casamento de 10 anos. E, eu entrei na história e fiquei imaginando aquele espaço de construção, de subjetividades, de emoções, de procuras. Gostaria de pedir a todos clientes, colaboradores, amigos, pessoas que viveram em suas histórias, relatassem aqui. Que maravilhoso podermos dividir a nossa viagem de vida, de experiência, espero conhecê-los aqui....

Unknown disse...

Um rapaz tímido e compenetrado toca excepcionalmente um piano.
o garçon serve as mesas com uma educação impar.
o pintor geométrico ameaça não pagar a conta. o som de outras vozes. as luzes leves deixando o ambiente intimista. gente, muita gente... sempre cheio o bar kriado.